1º Circuito Sabores reúne atividades gastronômicas

A área de convivência do câmpus Centro da Universidade se transformou em estacionamento para Food Trucks na última terça-feira.

circuito-sabores-food-truck-anhembi-morumbi-01

A Anhembi Morumbi lançou, no dia 25 de novembro, o Circuito Sabores de Anhembi Morumbi. O projeto, que pretende oferecer atividades gastronômicas para o público em geral, fez sucesso em sua primeira edição misturando cores, aromas e muito sabor.

Como parte do evento, foi realizado workshop gratuito sobre “Risotos”, ministrado pelo chef Marcelo Neri, coordenador do curso de Gastronomia da Anhembi Morumbi, na cozinha de demonstração do Centro Gastronômico do câmpus Centro. Na ocasião, os participantes aprenderam a fazer o Risotto alla Milanese. Você também pode preparar o prato em sua casa. Basta clicar aqui.

Enquanto isso, a área de convivência do câmpus Centro deu espaço para três famosos Food Trucks: o La Peruana, da chef Marisabel, com passagens por renomados restaurantes como o Dalva e Dito, de Alex Atala; o Pitango, que tem em seu cardápio combinações inusitadas e saborosas usando o melhor da natureza; e Massa na Caveira, primeiro food truck de pizza do Brasil, com receitas inéditas, elaboradas com massas artesanais.

A primeira edição foi apenas para aguçar o paladar dos amantes da gastronomia. Para o próximo ano, a Universidade já prepara novidades para os dois câmpus onde o curso de Gastronomia é ministrado: Centro e Vila Olímpia.

Se você perdeu, delicie-se com as fotos da galeria abaixo enquanto aguarda novidades!

,

Ninguém comentou ainda, Seja o primeiro(a).

Deixe uma resposta

d2e7e3fd8fc699eaac1431ac38bcc814PPPPPPPPPPPPP